Não viaje sem o seu

Não consegui embarcar ontem de noite, de volta para Curitiba. Eu tinha duas horas para ir até o aeroporto, mas era pouco para um fim de tarde paulistano com chuva e estudantes da USP fazendo baderna.


Ao chegar aqui no final da tarde, me deparei com o frio de rachar. Ainda fui atender pacientes e agora, chegando em casa, pretendo gravar o podcast. Se eu sobreviver, ele estará no ar amanhã cedo.
Estou um caco, mas pelo menos, atualizada. Li meus feeds e meus livros, ouvi podcasts e coloquei as aulas da faculdade em dia. Viva o kit aeroporto! Se você é um profissional móvel, não viaje sem o seu.
postado via gprs / edge

Posts relacionados

Salvar/Compartilhar

15 Comentários

  • Em 2007.05.25 00:01, Tiago Albineli Motta disse:

    Ah, esses pseudo-estudantes da USP me enervam. Reinvindicando pela não-transparência das contas públicas. Onde já se viu uma coisa dessas?

    • Em 2007.05.25 00:16, felipe disse:

      moro em sampa a 23 anos e sempre ando com uma blusa na mochila e se pretende passar mais tempo pra cá é melhor se acostumar pois tem um frio suave de manha, sol de rachar meio-dia e frio du k…. a noite.
      Vai se acostumando pois, se não são os alunos, são os professores ou onibus ou metro ou papa ou bush espero nunca ver tudo isso junto
      E viva a terra da garoa.

      • Em 2007.05.25 09:26, kaka disse:

        Pois eh Bia….
        Adorei seu kit aeroporto….mas sou obrigado a concordar com o Felipe…. se vc pretende ficar mais em sampa vai ter que agregar alguns itens a mais nesse KIT. Blusa de frio mesmo em dias quentes, guarda chuva ou capa de chuva, um par de calçados a mais para o caso de ser surpreendida por uma enchente. Um guia de ruas atualizado para desviar de possiveis manifestações e o mais importante de tudo: Muuuuita moeda de 10 centavos para distribuir para os inumeros pedintes que vc vai cruzar pelo caminho com aquela mesma frase “estou pedindo ajuda para sustentar meus cinco irmãos mais jovens…eh melhor pedir do que roubar…aceito passe, ticket refeição e bilhete do metro”. Ahhh… e não esquece de colar no carro aquele famoso adesivo “eu já fui roubado!” para tentar comover os assaltantes do semáforo…
        Acho que já dá pra mudar o nome desse KIT pra ” KIT SAMPA ” hehehehehe
        BJOKS

        • Em 2007.05.25 09:41, Gilmar Soares disse:

          Falando em Kit aeroporto… dê uma olhada neste novo modelo da LG VX9400.

          • Em 2007.05.25 10:13, Andre disse:

            As pessoas agora não sabem reinvidicar seus direitos e acham ruim quem toma alguma atitude? Os estudantes e professores da USP estão mais do que certos!!! E não é uma luta somente deles, mas de todos! Pena que tem gente que não pensa assim…e ainda chamá-los de pseudo-estudantes, riquinhos e ter coragem de colocar isso em um blog…

            • Em 2007.05.25 10:19, Jonny disse:

              Olá Tiago.
              Você deveria se informar em outros veículos de informações. A mídia anda muito parcial ultimamente. Ontem eu fiquei indignado com alguns comentários do Jornal da Band sobre a greve…
              Abraços!

              • Em 2007.05.25 12:00, Alex Balint disse:

                Nao entendi. A ocupação da reitoria dentro na USP prejudicou o transito ? A manifestacao na Paulista na quarta nao foi da APOESP ?

                • Em 2007.05.25 12:01, Alex Balint disse:

                  Nao entendi. A ocupação da reitoria dentro na USP prejudicou o transito ? A manifestacao na Paulista na quarta nao foi da Apoesp ?

                  • Em 2007.05.25 12:46, Jonny disse:

                    Alias, Thiago… Você acha que o Serra quer abrir as contas das Universidades?
                    http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u19575.shtml
                    Pelo contrário…
                    Abraços

                    • Em 2007.05.25 12:56, Filipe Cardoso Lana disse:

                      aproveitando a deixa…
                      uma pergunta pra bia e demais leitores do blog.
                      quais operadoras fornecem planos ilimitados de gprs atualmente, e quais os preços praticados ?

                      • Em 2007.05.25 13:55, Renam disse:

                        Baderneiros? É muito simples rotular.
                        Bia, assim fica difícil reclamar da reportagem da Record.

                        • Em 2007.05.25 14:14, Andre disse:

                          Pois é Bia, a manifestação não é só da USP não, é de todos nós contra as medidas descabíveis do Governo! Não são baderneiros, estão lutando pelo direito de todos, inclusive pelos direitos do Tiago que fica em casa escrevendo besteiras no Blog infundado dele.

                          • Em 2007.05.25 14:34, Bia Kunze disse:

                            Pessoal, não quero rotular ninguém, vou só falar o que vi: ruas fechadas, ônibus parados e gente sujando a cidade. Nem sabia o que era, estava em viagem, vi depois nos jornais. Estava completamente alheia.
                            Na quinta, no metrô, vi idosos ao meu lado se queixando que tiveram que descer do ônibus na chuva para poderem ir pra casa.
                            Todos têm o direito de se expressar e protestar, mas é preciso tomar cuidado para isso não despertar a antipatia do restante da sociedade. Senão ninguém dará valor à causa!

                            • Em 2007.05.25 16:46, Jonny disse:

                              é… recentemente eu discuti com uma amiga minha que fez parte do movimento estudantil, qdo eu falava isso que você comentou (da antipatia da população). Comentei que ela conhecendo infinitamente mais de política do que eu deveria saber disso… Sabe o que recebi de resposta?
                              8. sou “infinitamente” mais politizada do que vc, pq enquanto eu ocupava reitorias vc ficava estudando as bagaças de internet e computação.
                              (detalhe que durante anos participei de várias coisas relaciondas a representação discente e centro acadêmico).
                              Realmente doeu! Ai desencanei de tentar falar alguma coisa.

                              • Em 2007.05.26 14:08, Biggi disse:

                                Bia, e a reunião de blogueiros na Microsoft? Eram somente 10 ou tinha mais gente? A empresa não sorteou (como fez nos EUA) um Acer Ferrari entre vocês?

                                Desenvolvido por Agência WX