Contato

Email é o que não falta na minha vida. São cerca de 200 toda semana, sem contar boletins e listas de discussão – isso depois de excluir todo o spam! Por isso fui obrigada a desenvolver uma espécie de triagem. Não sou nenhuma diva sem fio, é pura sobrevivência.

Minha política com correio eletrônico é a seguinte…

O que eu apago:

Mensagens indesejadas e abusivas. Convites para participar de redes sociais obscuras. (desculpem, não tenho tempo!)

Mensagens que leio mas nem sempre posso responder:

Perguntas técnicas. ”Escolho o smartphone X ou Y?” “Meu celular está com tal problema” “Que programa de MSN instalo no meu celular?” “Minha operadora está abusando de mim!”

Se você está perdido na escolha de um smartphone, programa, operadora ou serviço, pode agendar uma consultoria personalizada. Ou aguardar meus ebooks, que estão em fase de elaboração. Para dúvidas genéricas, recomendo que você se inscreva na lista de discussão Mundo Sem Fio.  O fórum existe desde 2002, a comunidade é bem ativa e – juro – foi através desse tipo de iniciativa que eu mesma aprendi quase tudo que sei hoje sobre mobilidade!

Emails sobre problemas com operadoras e fabricantes são guardados e, quando tenho a chance, direciono à empresa responsável.

Mensagens que respondo no mesmo dia ou, no máximo, no dia útil seguinte:

Sugestões de pautas para o blog, podcast e videocast. Dicas e feedback de produtos e serviços em geral. Solicitações de consultoria personalizada, cursos e palestras. Convites para eventos. Contato de assessorias de imprensa e pedidos de entrevistas. Dicas e feedback de produtos e serviços em geral.

Acertadas essas questões, os emails de contato são:

Mensagens relacionadas diretamente com o conteúdo do blog – como sugestões de pautas, podcast e videocast, press releases, dicas e feedback de produtos em serviços em geral – devem ser enviadas para:

email-bia

Solicitações de consultoria personalizada, cursos e palestras, convites para eventos, contato de assessorias de imprensa e pedidos de entrevistas, são primeiro analisadas pela minha assessoria, por questões de agenda e disponibilidade. Mas são prontamente respondidas, devendo ser enviadas para:

email-assessoria

Observação: se você usa serviços antispam no seu email – aqueles que pedem para digitar códigos a fim de provar que sou uma pessoa de carne e osso – por favor, coloque-me em sua lista de permissões. Meu antispam costuma deletar mensagens automáticas dessa espécie, então é bem provável que você não receba resposta alguma.

Você também pode deixar uma mensagem de voz no Skype. Não costumo ficar muito online, mas ouço todos os recados, e é por ali que faço ou dou entrevistas. O nome de usuária é biakunze. Você também pode falar diretamente comigo pelo Twitter, em http://www.twitter.com/garotasemfio.

Não tenho conta no MSN, nem perfis no Orkut e Facebook.

Desculpem-me por todas essas regras e exigências, mas é a melhor maneira de atender a todos o mais rápido possível. Obrigada!

Desenvolvido por Agência WX